Shift Paddles
Para ter mais agilidade e esportividade, você conta com volante multifuncional com controle automático de velocidade, computador de bordo e, também, shift paddles na versão DSG.
Poderosa motorização
Ao dar partida em seu Novo Golf e experimentar o ronco do seu motor 1.4L TSI 150 cv BlueMotion Technology, você estará fazendo parte de uma tradição sem igual no mundo automotivo.
Design exclusivo na chave
Estilo e modernidade sempre à mão. A comodidade também aparece na forma do sistema Kessy, que permite que você acesse o veículo sem o uso da chave, e acione a ignição ao toque de um botão.
Câmera traseira
Projeção de imagem na tela do rádio quando se engata a marcha à ré.
Park Assist 2.0
Estacionamento rápido, prático e automático. Um item que avalia os espaços disponíveis e executa todas as manobras de esterçamento, seja em vagas longitudinais ou de 90°.Manobras de estacionamento mais precisas com o mínimo de esforço.
Park Pilot
Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro mostram no display do Sistema Infotainment o controlador de distância ao estacionar.
Farol de xênon com luz de condução diurna em LED
Existe também a possibilidade de adicionar o farol de xênon com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e Indicador do nível da água do lavador para deixar o seu Novo Golf ainda mais exclusivo.
Segurança em primeiro lugar
7 airbags: 2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista.
Controle de estabilidade
O ESC (Estability Electronic Control) tem a capacidade de detectar a mudança na trajetória determinada pelo volante, desacelerar o motor e ativar os freios individualmente, levando o veículo de volta à trajetória desejada.
Front Light Assist
O FLA (Front Light Assist) opera ativando ou desativando automaticamente o facho alto do farol. A partir da velocidade de 60km/h, analisa o tráfego à frente ou em sentido contrário por meio de uma câmera instalada no para-brisa e automaticamente controla a ativação do farol alto.
Versões
Comfortline 1.6 MSI
Golf. Não é só um carro. É o Golf.
- 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
- “ESC” – controle eletrônico de estabilidade e “ASR” – controle de tração
- “ABS” – freios com sistema antitravamento e “EBD” – distribuição eletrônica de frenagem
- Transmissão automática de 6 velocidades
- Direção elétrica
- Ar-condicionado com regulagem mecânica “Climatic” e filtro de poeira e pólen
- Rodas de liga leve aro 16″ – “Dover” com pneus 205/55 R16
- “Park Pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- Sistema infotainment “Composition Media” com tela touchscreen de 6,5″, sensor de aproximação e Bluetooth
- Volante com revestimento em couro
- Motor 1.6l MSI
Comfortline 1.0 TSI
Golf. Não é só um carro. É o Golf.
- 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
- “ESC” – controle eletrônico de estabilidade e “ASR” – controle de tração
- “ABS” – freios com sistema antitravamento e “EBD” – distribuição eletrônica de frenagem
- Direção elétrica
- Ar-condicionado com regulagem mecânica “Climatic” e filtro de poeira e pólen
- Rodas de liga leve aro 16″ – “Dover” com pneus 205/55 R16
- “Park Pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- Sistema infotainment “Composition Media” com tela touchscreen de 6,5″, sensor de aproximação e Bluetooth
- Volante com revestimento em couro
- Motor 1.0 TSI
Highline 1.4 TSI
Novo Golf. Não é só um carro. É o Golf.
- 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
- “ESC” – controle eletrônico de estabilidade e “ASR” – controle de tração
- “ABS” – freios com sistema antitravamento e “EBD” – distribuição eletrônica de frenagem
- Transmissão automática de 6 velocidades
- Direção elétrica
- Ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”
- Rodas de liga leve aro 16″ – “Dover” com pneus 205/55 R16″Park Pilot” – sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
- Sistema infotainment “Composition Media” com tela touchscreen de 6,5″, sensor de aproximação e Bluetooth
- Volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo, piloto automático e “Shift Paddles”
- Motor 1.4l TSI
GTI 2.0 TSI
Golf. Não é só um carro. É o Golf.
- 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)
- “ESC” – controle eletrônico de estabilidade e “ASR” – controle de tração
- “Front Assist” e “City Emergency Brake” – monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito
- “Front Assist” e “City Emergency Brake” – monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito
- ACC – Adaptive Cruise Control (Controle adaptativo de distância e velocidade)
- Transmissão automática DSG de 6 velocidades
- Bancos dianteiros esportivos “Design GTI”
- Sistema infotainment “Discover Pro” com tela touch de 8″, App-Connect, sensor de aproximação, bluetooth e navegação
- Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica
- Volante multifuncional com comandos do sistema de som, computador de bordo, controle aut. de veloc. e shift paddles
- Rodas de liga leve aro 18″ “Austin” com pneus 225/40 R18